quinta-feira, 7 de novembro de 2019

A ideia que pode SALVAR o Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 13:22

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A informação vem do site de notícias Netflu. Achei bem interessante a iniciativa. Ao que parece, no começo de 2020 o Fluminense vai iniciar um projeto de CRM (sigla para Customer Relationship Management). De acordo com o Wikipédia, conquistar clientes novos custa entre 5 a 7 vezes mais caro do que manter os mesmos clientes que já possui. Por isso, utilizar ferramentas como o CRM, que permitam a fidelização de um cliente, são estratégias corporativas a definir e implementar.

    Esse projeto de fidelização de CRM será utilizada não apenas para sócios, mas para qualquer um. Através dele poderemos ter (creio eu) o portal da transparência, anunciado por Mário Bittencourt um tempo atrás. Não temos muitas ideias de como seguirá o projeto de CRM, mas isso me agrada. Ao que parece, grandes parcerias podem ser integradas no projeto.

    Trocando em miúdos: sócios e não-sócios podem colaborar para ajudar o clube, recebendo alguma vantagem por isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.