sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Mário anuncia portal da transparência

Por FLUnômeno —

  • 14:52

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Os sócios que estão se associando em massa podem ficar tranquilos, já que está sendo disponibilizada pela atual diretoria um portal onde será mostrada os gastos do Fluminense, chamado portal da transparência. Através de entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt comentou o seguinte a respeito disso:

    "Estamos desenvolvendo ainda. O torcedor tem de entender que isso é uma ferramenta que ele terá acesso pelo site. Contratamos algumas empresas, que nos deram orçamento. Ele está sendo desenvolvido dentro das nossas dificuldades financeiras. Imaginamos que entraria no ar em outubro. Por conta do desenvolvimento, ele entrara no ar entre dezembro e janeiro. Todas as informações do clube são divulgadas no balanço. Os números são publicados ano a ano. A ideia do Portal da Transparência é ser mensal, para a gente dar ciência ao torcedor".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.