sábado, 26 de outubro de 2019

Quantos sócios o Fluminense ganhou até o momento?

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Aqui no blog estamos divulgando a campanha da torcida do Fluminense em chegar a 100-150 mil o número de sócios torcedores. Em Outubro, o Fluminense ganhou (em número registrados) um total de 995 novos sócios até o presente momento dessa matéria.

    Mas não é motivo para desanimar não! Vale lembrar que antes da campanha, o Fluminense no mês inteiro tinha captado uns 230 novos sócios. Além do mais, os números oficiais divulgados são aqueles que foram validados por uso de cartão de crédito. Como a grande maioria usará boleto, existe uma fila de centenas de milhares de novos sócios serem registrados a partir que o boleto compensar. Assim sendo, a tendência é que uma ENXURRADA de novos cadastros sejam registrados após validação dos boletos, já que a maioria dos sócios estão registrando com pagamento dessa maneira.

    Atualmente com 14 mil sócios, precisamos pelo menos mil sócios por dia. Se conseguimos essa meta, teremos no fim do ano aproximadamente 80 mil sócios.

    Pedimos para que, se não for sócio ainda, tem planos a partir de R$9,90. Clique abaixo e faça sua inscrição em:



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.