sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Rumo à 100 mil: Torcedores criam grupos no WhatsApp para monitorar NOVOS SÓCIOS

Por FLUnômeno —

  • 00:36

    Foto: Divulgação FFC
    Hoje no blog chegamos a comentar sobre a campanha da torcida do Fluminense em alcançar 100 mil sócios torcedores. A torcida do Fluminense não para de criar alternativas para captar mais sócios, e a nova tática são a criação de grupos para reunir novos sócios, e divulgar mais sócios ainda.

    Segundo informações que obtive através de um dos membros de um desses grupos, somente em um deles houve adesão de quase 200 pessoas apenas no dia de ontem (24/10). A torcida finalmente entendeu seu papel na história, e diversos outros grupos estão sendo criados tanto para reunir quem se tornou sócio, como também incentivar novos adeptos.

    Um dos prints desses grupos. Foto: Reprodução

    Por isso, é sumariamente importante você tomar vergonha na cara e entrar na campanha também. O plano de R$9,90 só exige uma pequena adesão de R$30 no primeiro mês. Clique abaixo, efetue o pagamento e comece a ajudar o Fluzão. Ele precisa mais do que nunca da sua torcida!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.