segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dinheiro que pode salvar o sufoco financeiro do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Atualmente, o Fluminense trabalha para negociar cerca de 600 processos judiciais do clube. No momento, o que mais prejudica o clube são as penhoras que acontecem justamente para pagar indenizações desses processos. Nesse caso, o presidente Mário Bittencourt montou uma equipe de advogados para resolver essa situação. Ponto para esta gestão, que deve resolver o grande problema do Fluminense atualmente, a longo ou médio prazo.

    Mas tem algo que muitos se esqueceram ou não sabem ainda: o Fluminense também tem processos ativos. Um deles pode, inacreditavelmente, salvar o sufoco financeiro do clube, no meu entender. Continue lendo...

    Vamos voltar para 2017. Desde a época de Pedro Abad que o Fluminense está processando a Dryworld, uma das péssimas decisões do antigo presidente Peter Siemsen! Quem não se lembra, a Dryworld foi uma empresa canadense de material esportivo que o ex presidente do Fluminense preferiu ao invés de renovar com a tradicional Adidas.

    A Dryworld deu um calote de R$12 milhões e está sendo processada por isso. O processo corre no Canadá desde 2017, e o Fluminense pede de 50 à 150 milhões de Reais de indenização.  Até o momento, Mário Bittencourt ainda não revelou a público sobre o processo, que deve completar 3 anos em breve.

    As possibilidades do Fluminense receber uma grana alta é grande, pois a empresa realmente não cumpriu os pagamentos do Fluminense. Esse valor não deve resolver os problemas do clube, mas vai dar uma grande melhora. Seja como for, estamos esperando por novas informações e espero que esse dinheiro (de uma possível indenização) venha para os cofres do clube no momento certo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.