segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Trabalho de Oswaldo já começa a gerar frutos...

Por FLUnômeno —

  • 11:35

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Criticado pela maioria da torcida em sua contratação, Oswaldo de Oliveira vem (por enquanto) trazendo resultados a cerca da equipe. Ele não propôs "padrão de jogo" como na campanha com Fernando Diniz, mas vem conseguindo vencer na Série A, além de melhorar momentaneamente a defesa, apesar do trabalho ser passível de evolução.

    Pois bem, o que o Fluminense precisa é de vitórias no campeonato. Em 15 jogos no Brasileirão com Diniz, o Tricolor só conseguiu vencer três vezes, e levou gol em quase todos os jogos: apenas no empate no clássico contra o Flamengo que o Fluminense não levou gols. A média de gols sofridos com Diniz beirava 1,66. Oswaldo, mesmo criticado por muitos, já venceu duas vezes (em quatro jogos), com média de 1 gol por partida (Flu levou quatro gols em quatro jogos). Além disso, passou dois jogos sem levar gol. Com números, não dá para discutir.

    As Dinizetes vão reclamar que vencemos por frango ou falha de outro, mas futebol é assim mesmo: detalhe. O padrão de jogo de Fernando Diniz, que fazia o Fluminense jogar bonito, não nos levou a lugar algum. Com Oswaldo, bastante criticado antes mesmo da sua chegada, a defesa começa a melhorar (em quatro jogos, passamos dois sem levar gols). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.