terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mário Bittencourt não utilizará mais WhatsApp

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Não chegamos a noticiar isso, mas o número de telefone de Celso Barros e do próprio presidente Mário Bittencourt foram vazados ao público de maneira geral. Algo semelhante aconteceu com o presidente Pedro Abad no início de 2018. Sobre isso, o presidente emitiu a seguinte nota:

    "Prezados

    Infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado.

    Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família.

    Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado. 

    Caso queiram falar comigo assuntos do Clube solicito que liguem para o telefone 3179 7433

    Se for cliente do escritório já possui o número e então solicito que entrem em contato com a secretaria ou enviem e-mail.

    Atenciosamente,

    Mário Bittencourt"



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.