[facebook]

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Como assim vazou o número de telefone do presidente Abad?!

Por FLUnômeno —

  • 14:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Uma coisa é certa: ninguém está satisfeito com Abad na presidência do Fluminense. Já circula a informação de ter vazado o número pessoal do presidente do Fluminense nas redes sociais. Ao que parece, já tem gente aproveitando que achou o número para falar "certas verdades" ao atual (por enquanto) presidente do Fluminense.

    Duas coisas devem ficar claras aqui: 1) não sabemos realmente se este é o número correto do mandatário do Fluminense, mas algumas pessoas estão dizendo que sim, e este número está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp e demais redes sociais. 2) Não cometeremos a irresponsabilidade de deixar o número dele visível aqui para vocês. Isso porque não temos controle de quem acessa nosso blog, e não queremos trazer transtornos a ninguém. Além do mais, pode não ser como também pode ser!

    Uma hora ou outra você vai acabar se deparando com o número original. E mais: vamos continuar protestando não apenas nos celulares e redes sociais.Vamos pressionar nos Estádios, e principalmente, dentro do clube. Vamos tirar Abad do Poder! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    ATUALIZAÇÃO: alguns minutos depois que postei essa matéria, recebi mensagem com novas informações, incluindo endereço e telefone fixo do atual presidente. Claro que em hipótese alguma irei mostrar isso, mas segundo informações que recebi, isso está sendo amplamente divulgado em uma página do Fluminense. Acho muita irresponsabilidade divulgar informações pessoais de alguém, ainda mais em alguém com a situação do presidente do Flu...