quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Como assim vazou o número de telefone do presidente Abad?!

Por FLUnômeno —

  • 14:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Uma coisa é certa: ninguém está satisfeito com Abad na presidência do Fluminense. Já circula a informação de ter vazado o número pessoal do presidente do Fluminense nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Ao que parece, já tem gente aproveitando que achou o número para falar "certas verdades" ao atual (por enquanto) presidente do Fluminense.

    Alguns minutos depois que postei essa matéria, recebi mensagem com novas informações, incluindo endereço e telefone fixo do atual presidente. Claro que em hipótese alguma irei mostrar isso, mas segundo informações que recebi, isso está sendo amplamente divulgado em uma página do Fluminense (não foi me informado qual). Acho muita irresponsabilidade divulgar informações pessoais de alguém, ainda mais em alguém com a situação do presidente do Fluminense.

    É motivo de preocupação ter os dados vazados assim e compartilhados em páginas e em grupos de WhatsApp. Mesmo assim, nós não compactuaremos com isso e pedimos por favor não replique a informação se alguém te passar isso. Vamos protestar pacificamente!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.