quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Corinthians sempre apareceu no caminho do Flu em suas principais conquistas

Por FLUnômeno —

  • 17:22

    Em 2010 o Fluminense disputou contra o Corinthians o título brasileiro. Foto: Reprodução Vídeo.
    Fluminense e Corinthians é um clássico de tamanha história. Coube o destino preparar mais um encontro entre ambas equipes, agora pela Copa Sul Americana. Apesar de alguns manifestarem grande favoritismo do rival, a verdade é que o time paulista sempre esteve no caminho nas conquistas mais importantes do Fluminense.

    O que dizer a Copa Rio, Mundial de 1952?! Este foi o maior título do Fluminense de sua longa História. Por lá, o Fluminense enfrentou o Corinthians na final. Além do mais, o Tricolor tem grande vantagem contra o rival em jogos internacionais. Foi sobre o próprio Corinthians que o Fluminense se sagrou campeão mundial.

    Além da Copa Rio, o Corinthians foi rival do Fluminense em outros grandes dois títulos do Fluminense: Campeonato Brasileiro 1984 e Campeonato Brasileiro 2010. Em 1984, o Fluminense venceu o Corinthians nas semifinais: venceu fora de casa por 2 x 0 e empatou por 0 x 0 no Maracanã. Em 2010, o Fluminense disputou o título com o clube paulista, que tinha um time cheio de craques e lutava por um título no centenário. 

    Vamos torcer para que o Fluminense possa fazer dois grandes jogos para ir em busca do título inédito da Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.