quarta-feira, 24 de julho de 2019

Vitória histórica: Peñarol vivia GRANDE FASE antes de derrota para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Sabemos que a vitória do Fluminense sobre o Peñarol fez o Fluminense entrar para a História. Porém, não enfrentamos um time qualquer: além da história gigantesca do Peñarol, eles viviam grande fase na carreira. Só para ter uma ideia: recentemente o rival tinha sido BI campeão Uruguaio (2017 e 2018), como venceu em 2018 a Supercopa Urugaia, que é uma espécie de recopa no Uruguai.

    Em 2019, eles foram campeões do Apertura, com apenas 2 derrotas, e lideram o Grupo A do Torneio Intermediário, estando invictos nesta competição até o momento. Na Libertadores, venceram o Flamengo em pleno Maracanã lotado, bem como só tiveram duas derrotas perante toda competição, sendo eliminados no SALDO de gols. A vitória colocou o Fluminense na história como único time brasileiro que venceu fora de casa Boca Jr, Nacional e Peñarol. 
    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.