quarta-feira, 24 de julho de 2019

Gilberto sobre vitória sobre Peñarol: 'vitória com a cara do Fluminense'

Por FLUnômeno —

  • 12:02

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Gilberto entrou no lugar de Igor Julião e foi muito bem na vitória do Fluminense sobre o Peñarol fora de casa, por 2 x 1. Após a partida, o jogador comentou o seguinte: 

    " E tinha voltado há pouco tempo, fiz poucos treinos na inter temporada. Era de se esperar que eu iria ficar dolorido nos primeiros jogos. Eu joguei todo o jogo contra o Ceará e contra o Vasco, e sabia que uma hora teria de ser poupado, pois acabei ficando com o joelho um pouco dolorido. Mas, como eu sabia que tínhamos poucos jogadores à disposição, eu falei que se precisasse de mim que eu estaria pronto. Quando Julião sentiu o cansaço do jogo, e já estava com o amarelo,  Diniz me perguntou se eu estava confiante e eu falei que estava, que poderia ajudar (...) Todo jogador sonha em jogar jogos assim, pela Sul-Americana, Libertadores, enfim grandes jogos, com estádio lotado. Foi a cara do Fluminense, a cara do time de guerreiros, vir aqui, na casa de um dos maiores campeões da Libertadores, e conseguir a vitória fora de casa."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Saudações Tricolores

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.