terça-feira, 30 de julho de 2019

Fluminense volta a vencer Peñarol e está nas quartas de final da Copa Sul Americana 2019

Por FLUnômeno —

  • 23:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Estamos na Sul Americana! Mais que jogo foi esse, meus amigos?!

    Não quero me empolgar, mas até o momento o Fluminense vem fazendo campanha de campeão! Desta vez, a vítima foi o Peñarol, um dos mais tradicionais times da América do Sul. No primeiro jogo, vitória tricolor por 2 x 1 no Uruguai. Isso deu tranquilidade para o Fluminense carimbar a classificação. A torcida fez seu papel, e tivemos mais de 30 mil tricolores no Maracanã!

    O Peñarol veio a campo sabendo da dificuldade de fazer o resultado, e viu suas chances de classificação desmoronar logo ao primeiro minuto de partida. Através de jogada de Igor Julião, a bola sobrou para Marcos Paulo, marcando de cabeça. Fluminense 1 x 0. Acho que este gol, foi a princípio, o gol mais rápido da história da Copa Sul Americana. O Fluminense, mesmo em ampla vantagem, continuou indo para cima, buscando aumentar o marcador. O segundo gol tricolor saiu de uma jogadaça de Pedro: o garoto queixada deu um lindo passe de calcanhar na medida para Yoni Gonzalez, que não deve pena e mandou chute cruzado que acabou no fundo das redes. Fluminense 2 x 0. O Peñarol também tentou o gol, apesar de ser totalmente neutralizado pelo Fluzão no primeiro tempo. E quando a defesa não chegava na bola, tivemos Muriel para impedir o gol adversário. No fim das contas, o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Flu por 2 x 0.

    Veio o segundo tempo. Ele começou da mesma forma que o primeiro: com o Fluminense fazendo gol logo nos primeiros minutos! A jogada começou com uma assistência espetacular de Ganso para Caio Henrique, para chutar cruzado. Marcos Paulo apenas empurrou a bola para as redes após rebote. Fluminense 3 x 0. O Peñarol também chega ao seu gol, após jogada iniciada com cobrança de falta.

    Eu acho que o grande destaque da partida foi o menino Marcos Paulo, que além dos dois gols, contribuiu muito para equipe com seus dribles e talento. Agora, o Fluminense espera a definição de Montivideo Wanderers x Corinthians para saber quem será seu adversário na próxima fase.

    FLUMINENSE 3 x 1 PEÑAROL. Dia 30 de Julho de 2019
    Gols: Marcos Paulo (1 min 1°T e 2 min 2°T ), Yoni Gonzales (25 min 1°), Viatri (24 min 2°T)

    FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Ganso (Bruno Silva), Daniel (Dodi); Marcos Paulo (Pablo Dyego); Yoni Gonzalez, Pedro. Técnico: Fernando Diniz.

    PEÑAROL: Dawson; Giovanni González, Enzo Martínez, Formiliano, Rojo; Gargano (Matías de los Santos), Trindade, Lores (Acevedo), Brian Rodríguez; Viatri, Cristian Rodríguez (Canobbio). Técnico: Diego López.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.