sexta-feira, 7 de junho de 2019

Resumo da Gestão de Pedro Abad (Parte Final)

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Reprodução Sportv
    Pessoal, finalmente chegamos a parte final da nossa retrospectiva sobre a gestão de Pedro Abad. No entanto, vamos focar agora sobre os últimos meses de sua gestão. Se você chegou agora, clique aqui para ver a primeira parte e outras delas antes de chegar aqui.

    Resumão da Gestão de Pedro Abad em 2019

    Com um 2018 péssimo, muito provavelmente Pedro Abad não aguentaria o desgaste até o fim da sua gestão. Ao invés da renúncia (o que seria o natural), o presidente do Fluminense decidiu então, antecipar as eleições que, a princípio, aconteceriam em Março de 2019. Por conta da agenda com as urnas eletrônicas, as eleições acabaram marcadas para o próximo dia 8 de Junho de 2019

    Por incrível que pareça, Pedro Abad não fez um 2019 todo ruim: procurou patrocínio master, fechou com Paulo Henrique Ganso e até tentou fechar com Nenê. Acertou em peso ao trazer Fernando Diniz como treinador, mas pecou por deixar Everaldo ser vendido para o Corinthians. Os costumeiros problemas de atraso de salários voltaram a acontecer neste ano. Apesar do ambiente político ser de pressão total, por conta da promessa do antecipamento das eleições, a torcida não pegou no pé de Abad desde o fim de 2018 até perto das eleições, porque já entendiam que ele iria sair.

    Através de Assembleias Gerais Extraordinárias, ficou decidido a mudança no Estatuto para a antecipação das eleições, que foram marcadas para o dia 8 de Junho. A última ação da gestão de Pedro Abad (do nosso conhecimento) foi o contrato assinado com o jovem Miguel, de 16 anos, para os profissionais.

    E assim encerrou a gestão de Pedro Abad, que será sucedida por Mário Bittencourt ou Tenório, ambos que disputam as eleições neste Sábado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.