quinta-feira, 6 de junho de 2019

Goleiro Fábio manda mensagem para João Pedro

Por FLUnômeno —

  • 22:40

    Foto: Divulgação / Cruzeiro
    Apesar do golaço de bicicleta que levou a partida para os pênaltis, João Pedro acabou perdendo a cobrança defendida pelo goleiro Fábio. Mesmo assim, o goleiro do Cruzeiro fez questão de levantar a moral do garoto e também elogiou a base do Fluminense. Contudo, ele também lembrou da necessidade de manter os jogadores da nossa base mais tempo no Brasil. Confira.

    "Todas as equipes grandes fazem trabalho de base, às vezes alguns jogadores não têm essa oportunidade, acabam saindo muito cedo e isso daí é ruim para as equipes formadoras. Acho que cada vez mais temos que dar assistência aos clubes para que eles possam ter uma segurança para fazer uma base sem a pressão de vir uma equipe da Europa e levar o jogador. Acho que a gente pode melhorar bastante a nossa lei para dar um alicerce melhor aos times. O Fluminense tem essa característica de sempre lançar jogadores com mais facilidade no profissional. Ele (João Pedro) é um jogador promissor, acho que o importante é ele ter muita fé em Deus, ter pés no chão, continuar trabalhando e, com certeza, ele vai colher os frutos lá na frente" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Tempo - Super FC

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.