quarta-feira, 5 de junho de 2019

Com golaço no fim de João Pedro, Fluminense empata com Cruzeiro, mas é derrotado nos pênaltis

Por FLUnômeno —

  • 22:16

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Infelizmente não deu! O Fluminense não perdeu para o Cruzeiro, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis após empate em 2 x 2. O Fluminense chegou a abrir o placar com Ganso, que teve que bater duas vezes para que a porcaria do VAR validasse o gol. No primeiro, o VAR mandou voltar cobrança após Ganso perder o pênalti, que foi convertido por Luciano. Na cobrança seguinte, Ganso marcou.

    Agenor ainda defendeu um pênalti, mas o Fluminense levou a virada. No último minuto, João Pedro salvou a pátria tricolor ao marcar um golaço de bicicleta. Nos pênaltis, o Fluminense perdeu nos pênaltis. 

    CRUZEIRO 2 x 2 FLUMINENSE. Dia 05 de Junho de 2019
    Gols: Ganso (13 min 1ºT), Thiago Neves (13 min 2ºT e 34 min 2ºT), João Pedro (51 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Agenor; Gilberto, Nino (Miguel), Frazan (Mascarenhas) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Brenner (Ewandro, 37) e João Pedro. Técnico: Fernando Diniz

    CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred (Sassá). Técnico: Mano Menezes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.