Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
A informação vem do site de notícias "Globoesporte". De acordo com informações, o Rio Branco ES negocia amistosos com o Vasco da Gama e Fluminense em parada para a Copa América. Por enquanto, o presidente do clube capixaba está negociando com dirigentes do Fluminense. Ao que tudo indica, a partida amistosa entre Rio Branco x Fluminense aconteceria entre os dias 6 e 7 de Julho.
Aqui no blog já resumimos o confronto Fluminense x Rio Branco ES. A última vez que ambas equipes se enfrentaram foi em 2010, com vitória do Fluminense por 2 x 0. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
21:27