sábado, 29 de junho de 2019

A Flapress quer ver Pedro no Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 10:50

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A Flapress é uma desgraça! Foi a mesma que, quase 1 ano atrás, pressionou o Fluminense a vender Pedro prematuramente para Europa. Agora, os canais de notícias criam matérias tendenciosas de modo a pressionar o Fluminense a vender Pedro para o Flamengo.

    O presidente do Fluminense afirmou que Pedro só sai do Fluminense se algum clube (do Brasil ou exterior) pagar a multa rescisória. Fim de papo. Mas a Flapress não noticia desse jeito. De modo a pressionar o Fluminense, criam diversas matérias dizendo que Pedro está com pé no Flamengo, cita os salários atrasados do Fluminense (o que tem a ver a mídia noticiar isso se não for para "ajudar" o Flamengo?), etc. A tentativa é clara: pressionar o Fluminense a levar Pedro pro rival.

    Por esta razão que, mesmo trabalhando com futebol, não gasto meu dinheiro e tempo lendo jornais esportivos e programas de TV. Eu já falei e repito: o futuro da mídia esportiva é a independente, feita por pessoas que amam seu clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.