quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Flapress pressiona Fluminense a vender Pedro...

Por FLUnômeno —

  • 18:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Aqui no blog já falamos sobre a Flapress.

    A Flapress, também conhecida como Mídia Marrom, nunca esteve do lado do Fluminense e da sua torcida, e todo mundo sabe disso. E pelo visto ela nunca vai estar! Vamos remeter este assunto a Pedro. Quantas linhas ou programas a mídia marrom comentou sobre o nosso atual camisa 9, que despontava na base?! Agora, o jogador está prestes a vestir a camisa da Seleção Brasileira mesmo sendo tão jovem.

    Nunca li tantas matérias desses influenciadores esportivos sobre venda de Pedro (quase todo dia tem uma agora). O engraçado é que quando Vinicius Jr despontou na base, a mídia inteira valorizou o menino. Quem ganhou com isso foi o Flamengo, que ganhou muito dinheiro. Ao invés de fazer a mesma coisa com Pedro, dizem justamente o contrário: fomentam o assunto de venda para pressionar ainda mais a diretoria do Fluminense a vender o jogador barato. Aí eu te pergunto: porque não fazem com Pedro o mesmo que fizeram com Vinicius Jr?! Em crise financeira, o Fluminense poderá lucrar e sair da crise com uma venda de igual tamanho. Não quero questionar e nem comparar o talento de ambos os meninos (apesar de pessoalmente ver que Vinicius Jr não estar aos pés de Pedro...)

    Por isso eu sempre digo: procure por canais de notícias criado por torcedores do Fluminense. Os materiais da mídia marrom podem até conter a verdade, mas ela não trabalha para nós, por assim dizer. Não fazem com a mesma paixão que nós, torcedores. Em alguns casos são rivais que falam do Fluminense nas publicações, e eles não gostam de falar (bem) do Fluminense. É por isso que eu não compro jornais, e procuro assistir poucos programas esportivos, como já citei aqui no blog em outra ocasião.

    E pelo andar da carruagem, tenho certeza que ainda vão CONTINUAR falando sobre a necessidade de venda de Pedro para a diretoria ficar pressionada e vender. Todos nós sabemos da dificuldade do Fluminense atualmente, mas todo mundo sabe da mina de diamante que temos nas mãos com Pedro. Tire suas próprias conclusões.

    Bem... essa é minha opinião. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.