domingo, 26 de maio de 2019

Fred revela como quase foi contratado pelo Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 13:33

    Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG (Divulgação)
    Chegamos a noticiar isso realmente na época. Como bem sabem, o rival (que pensa ser o Fluminense) também chegou a negociar com Fred para o ataque do Flamengo, mas o jogador acabou parando no Cruzeiro. Em entrevista para o Esporte Espetacular, Fred deu detalhes sobre este assunto. Confira.

    "Assim, antes da minha saída, meu empresário, me ligou e comunicou “o presidente já disse que tem atacante contratado e que tem uma negociação já avançada com o Flamengo. Aí meu empresário disse “o Fred pode até sair se você quiser que ele saia, mas ele vai para onde ele quiser”. Eu estava de férias nessa época e meu empresário me ligou e falou “olha, pintou o Cruzeiro agora de última hora”. Quando o meu empresário Francis foi conversar com o presidente do Atlético, ele queria colocar multa para não fechar com o Cruzeiro. Aí colocou essa multa de 10 (milhões de reais). Tá dando esse problema da multa e eu não tenho responsabilidade de nada. Estou bem cercado juridicamente quanto a isso. E o Cruzeiro topou a ideia"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.