terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Reviravolta: proposta do Flamengo pode seduzir Fred a jogar lá

Por FLUnômeno —

  • 20:24

    Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG (Divulgação)
    Tinhamos divulgado aqui duas matérias falando sobre uma possível (não vinda) de Fred ao Flamengo. A primeira contava com uma informação de uma rádio mineira afirmando que Fred só jogaria no Fluminense no Rio de Janeiro. Na ocasião, por se tratar apenas de uma fonte única e isolada, comentei que essa informação poderia ter grandes chances de ser boato. Essa notícia também foi publicada em diversos sites esportivos.

    A segunda notícia era que o próprio Atlético MG não liberaria Fred para a temporada 2018. A fonte foi do jornal O Tempo, também de Minas Gerais. Porém, começa a circular por inúmeros lugares de que Fred pode acabar mesmo parando no Flamengo. Isso pode ser realmente verdade?! Eu não sei, tudo se conta que fizeram uma proposta pelo jogador: ele ficaria no clube da Gávea por 2 anos, recebendo salário de mais de R$1 milhão por mês.

    Só que essa história está muito, mas MUITO mal contada. De acordo com alguns sites da Flapress, Fred já vai acertar com o Flamengo, ou muito próximo disso. Lembrando que o Flamengo teve um 2017 fiasco por gastar muito dinheiro com elenco, e não está nos planos do clube em contratar como em 2017, com altos investimentos. Além do mais, o próprio Atlético MG contaria com o jogador para a próxima temporada, com a saída de Robinho. 

    Fred tem uma grande ligação com o Fluminense, e vemos o exemplo de Conca nesta temporada. O argentino acabou manchando sua história com a torcida tricolor e teve sua pior passagem por um clube na sua carreira de jogador. Como hoje em dia não se tem mais amor a camisa, não é difícil para que Fred realmente possa jogar no maior rival do Fluminense. Eu não estou dizendo que ele vai fazer isso. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos dessa história!

    Ou até o próprio Fred usar suas redes sociais para explicar realmente essa situação. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.