segunda-feira, 6 de maio de 2019

Diniz admite ERRO na escalação de três volantes

Por FLUnômeno —

  • 08:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Diniz insistiu no erro com esquema de três volantes e quase levou uma goleada histórica do Grêmio. O treinador então mudou a tática e viu o Fluminense virar a partida para 5 x 4 dento da Arena Grêmio. No começo da entrevista coletiva, o treinador reconheceu o erro na escalação com três volantes (Airton, Bruno Silva e Allan). Depois, explicou a mudança no intervalo, a partir da entrada de Daniel. E disse que uma atuação como a deste domingo referenda o trabalho. Sobre isso, ele comentou:

    "Começamos com linha de 4 atrás e com 3 volantes por dentro. Uma linha de quatro, uma linha de cinco e o Luciano na frente. A gente mudou no intervalo, com duas linhas de quatro e adiantou o Luciano com o Yony na frente. Fizemos uma pressão mais organizada. Isso funcionou muito bem. O Daniel entrou muito bem, é um jogador que eu gosto muito. Ele mereceu a oportunidade e fez uma grande partida. A mudança na estratégia funcionou e a entrada do Daniel fez a gente melhorar significamente"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.