quarta-feira, 15 de maio de 2019

Celso promete: 'voltaremos a ter um futebol forte'

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C. - Divulgação
    Celso Barros será o vice presidente na chapa "Vence o Fluminense", na campanha de Mário Bittencourt como presidente do Fluminense. Celso deve trabalhar a partir de então no departamento de futebol, e promete fazer um trabalho totalmente diferente da gestão Abad. Sobre isso, Celso Barros comentou:

    "Conversamos com alguns atletas de nome que poderão voltar em algum momento, mas não adianta falar nisso agora. Tenham certeza que teremos um Fluminense totalmente diferente no futebol, não essa história que vemos hoje. Temos que voltar a pensar grande, mesmo com todas as dificuldades. Apequenaram muito o Fluminense no futebol e o clube precisa ser resgatado. Esse é um trabalho que eu me proponho a fazer, trazendo a minha experiência e o meu relacionamento no futebol, para que a gente possa superar essa situação"

    Um desses atletas seria o próprio Thiago Neves, conforme também publicamos aqui. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.