quarta-feira, 15 de maio de 2019

Thiago Neves pode voltar ao Fluminense em 2019

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Foto: Washigton Alves/Light Press/Cruzeiro (Divulgação).
    Isso vai depender apenas dos sócios. Segundo informações, Celso Barros já admitiu contato com Thiago Neves para retornar ao Fluminense. Sobre isso, Celso comentou:

    "Eu tenho contato com o Thiago Neves, que é uma pessoa que eu gosto, um amigo. Evidentemente ele está em um momento importante no Cruzeiro, mas conversamos. A esposa dele disse que ele gostaria de encerrar a carreira no Fluminense. Mas encerrar a carreira aqui significa competitividade para ainda render um futebol de qualidade para ajudar o Fluminense. Vocês viram o Thiago Silva comemorando contra o Grêmio. Então é em cima dessa linha que a gente vai procurar trabalhar"

    Lembrando que, caso Mário & Celso vençam as eleições, eles já começam a gestão dois dias depois de eleitos. Por conta disso, eles já preparam a casa em caso de possível vitória nas urnas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.