terça-feira, 21 de maio de 2019

A última vez que o Fluminense colocou quase 50 mil no Maracanã...

Por FLUnômeno —

  • 21:23

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    No próximo dia 8 de Junho estaremos realmente dando adeus (assim esperamos) a Flusócio no comando do Fluminense, que definitivamente afastou o torcedor das arquibancadas, com seus elencos pífios e jejum de títulos.

    A gestão de Pedro Abad, que antes prometia vencer a Libertadores em época de campanha, acabou sendo uma das piores gestões na história do clube. Assim sendo, assim como Fábio Egypto, a gestão Abad será a segunda gestão onde o Fluminense não conseguiu conquistar título algum.

    E falando na própria gestão de Pedro Abad, em nenhum momento conseguimos passar a marca de 50 mil presentes no Maracanã, o que já é motivo de chacota para nossos rivais. Seja como for, a última vez que conseguimos um público próximo de 50 mil foi no confronto contra a LDU, válido pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul Americana 2017. Na ocasião, o Fluminense venceu os equatorianos por 1 x 0 (gol de Gustavo Scarpa) para os 45.977 presentes (42.270 pagantes).

    Esperamos que com a saída da Flusócio, as coisas podem mudar com o novo presidente no comando do Fluminense. Uma coisa é certa: precisamos voltar a frequentar estádio em peso. Esperamos trazer um bom público diante do Atlético Nacional nesta quinta feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.