quinta-feira, 11 de abril de 2019

Por onde anda Robinho?!

Por FLUnômeno —

  • 12:26

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Robinho foi o destaque do Figueirense na Série B em 2017 que, meses depois, foi contratado para jogar no Fluminense. Para adquirir o jogador, o Fluminense gastou nada mais nada menos que R$7 milhões! Além dele, o Fluminense adquiriu Richard, que se destacou e já foi vendido para o Corinthians. 

    Mesmo sendo adquirido por uma grande quantia (R$7 milhões), o Fluminense ainda não deu oportunidade para o jogador na equipe. Em 2018, o mesmo foi emprestado para o América MG (o América foi até rebaixado para a Série B). Robinho voltou ao Fluminense no início de 2019 e também não teve oportunidades com a equipe de Fernando Diniz. Acabou sendo emprestado para o CSA (Alagoas), para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Por lá, jogou quatro vezes e marcou um gol.

    A pergunta que eu faço é: será que o Fluminense conseguirá recuperar o investimento?!  Ou dará oportunidade para o jogador no Tricolor das Laranjeiras?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]