sexta-feira, 26 de abril de 2019

Gigantes: vocês sabem quem são eles?!

Por FLUnômeno —

  • 22:56

    Essa foto me dá boas recordações. Sabe, eu nunca imaginaria trabalhar com o Fluminense Football Club, escrevendo sobre o clube que eu amo. Quando comecei a torcer para o Fluminense, o time tinha acabado de ser rebaixado para a Terceira Divisão do Brasileirão. Estava no fundo do poço. Eu tinha 12 anos aproximados na época. Fui xingado e zuado de todas as formas. Mas eu vi meu time sair do fundo do poço para conquistar o Brasil e, por pouco, a América.

    E hoje, quem diria, estou aqui trabalhando exclusivamente para pessoas apaixonadas pelo Fluminense como eu! Sério... vendo a foto abaixo me lembro de muita coisa boa: jogos, títulos, gols importantes... honravam a camisa do clube e por isso são respeitados até hoje por tudo que fizeram pelo clube.



    Roni e Magno Alves foram um dos primeiros jogadores daquele elenco que saiu da Série C e demais jogadores que fizeram parte de boas memórias pessoais como torcedor: Roger, Marcão, Murilo, Kleber, Régis, Paulo César, Fernando Diniz, etc... Vendo esta foto (acima) me alegro com a grande contribuição que eles deram para o nosso Fluzão. 

    E vocês, tem boas recordações com Roni e Magno Alves?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.