quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fluminense deve ir com TIME RESERVA contra o Flamengo pela semifinal do Carioquinha 2019

Por FLUnômeno —

  • 10:12

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O Fluminense vai decidir sua vida no Campeonato Carioca diante do Flamengo, em jogo único válido por uma vaga na final do Carioquinha. Assim sendo, na próxima terça feira (três dias depois), o Tricolor vai encarar o Luverdense, por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, o Fluminense de Fernando Diniz vai jogar com time reserva, para poupar a equipe para a decisão pela Copa do Brasil. 

    Convenhamos: a Copa do Brasil vale muito mais que o carioquinha da FERJ, não é mesmo?! O próprio lateral Gilberto, após o empate sem gols contra o Luverdense, apontou em entrevista que Diniz deve usar time misto para o confronto contra o Flamengo. Confira.

    "Tem que pensar no melhor possível. A gente sabe que o calendário é muito ruim. Muito complicada a logística. Um jogo difícil hoje, com campo pesado, mas vamos ver o que o professor vai fazer no próximo jogo. Se for o time inteiro, vamos com pensamento positivo para buscar a vitória"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.