quarta-feira, 3 de abril de 2019

Fluminense joga mal e não sai do empate sem gols contra Luverdense

Por FLUnômeno —

  • 22:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Eu não assisti esta partida, mas ao chegar em casa, aproveitei para ver na internet os melhores momentos da partida contra o Luverdense, válido pelo jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Era também o primeiro confronto entre as equipes.

    Com o time repleto de mudanças, o Fluminense escapou de perder o jogo decisivo. Pouco agrediu. Do outro lado, a Luverdense também procurou atacar mais, mas também foram poucas chances de jogo. Em suma, o jogo foi EXTREMAMENTE FRACO. Agora, o Fluminense decidirá a partida na próxima semana.

    LUVERDENSE 0 x 0 FLUMINENSE. Dia 03 de Abril de 2019

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel (Dodi); Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso (Daniel); Everaldo, Luciano e Yony González (João Pedro). Técnico: Fernando Diniz.

    LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran (Lineker) e Kauê (Júnior Lemos); Lucas Braga, Igor e Wilson Jr. Técnico: Júnior Rocha

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.