terça-feira, 30 de abril de 2019

Desigualdade das cotas de TV da Globo e o princípio do fim da emissora com o futebol

Por FLUnômeno —

  • 08:37

    Foto: Divulgação Globo
    Desculpa falar, mas o valor de cota de TV que a Globo distribui para os times da Série A parece piada! Corinthians e Flamengo comem boa parte do bolo, sobrando outra parte para outros times. Enquanto os dois times mais populares do Brasil ganham mais de R$100 milhões de cotas de TV (cada um), tem time que recebe mísero 6 milhões. Isso é justo?!

    O Athletico já deu um aviso, e o Palmeiras também mostrou jogo duro contra a emissora, que a cada ano vem perdendo espaço no futebol. O steaming vem com força total, além de outras emissoras estrangeiras (como mais capital que a Globo) começarem a investir aqui no Brasil. Assim sendo, o futuro do futebol no Brasil não dependerá mais financeiramente da Globo, deixando Corinthians e Flamengo para receber cotas mais igualitárias do que outros times.

    Lembrando: aqui não é Espanha! Aqui é Brasil. 

    Sobre a desigualdade das cotas e como a Globo vai perdendo espaço na TV fechada (isso é o começo) veja que vídeo interessante do jornalista Jorge Nicola. Confira.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.