sábado, 27 de abril de 2019

Time de futebol da Série A 'peita' a Globo

Por FLUnômeno —

  • 23:03

    Foto: Divulgação Globo
    Gente, o assunto é sério: o sistema de cotas da TV Globo para os times da Série A do Campeonato Brasileiro é muito injusto, já que privilegia Flamengo e Corinthians. Independente de tamanho de torcida ou não, quem paga o Premiere FC ou assiste na própria Globo um jogo do Flamengo, assiste um do Corinthians, do Fluminense, do Botafogo, etc. Essa desculpa não se sustenta. Como a Globo está perdendo mercado para outras empresas, é bem possível que a emissora carioca venha perder suas transmissões para canais de steaming a longo prazo. Mesmo assim, parece que o sistema de cotas ainda vem sendo muito injusto. Será?!

    Algumas equipes, como Palmeiras, já fizeram jogo duro para renovar com a Globo. Um desses clubes é o Athletico, que não assinou Premiere FC em 2019. Confira a justificativa dele.


    Só para lembrar: a Globo já perdeu as transmissões da Copa Sul Americana para o Facebook (DAZN), também dividirá jogos do Brasileirão com a TNT.  E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.