terça-feira, 30 de abril de 2019

Após sair do triunvirato, Tenório oficializa chapa à presidência do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:07

    Foto: Divulgação
    Há quase uma semana atrás chegamos a postar justamente sobre isso. Segundo informações, Tenório será mais um candidato a presidência do Fluminense. Sobre isso, Tenório comentou:

    "Vim para dizer que estou lançando a minha candidatura à presidência. Já fui duas vezes vice-presidente de futebol, colaborei com algumas gestões e com o Fluminense. Libertadores é um sonho dos nosso torcedores, mas não é só isso. Nossa ideia é libertar o Fluminense dessas amarras que prendem o clube. Falta de transparência, sem projeto, sem planejamento. Temos que nos libertar disso e tenho capacidade de liderar o projeto"

    Sobre a saída do Triunvirato, Tenório comentou:

    "Na última eleição, fui vice-presidente da chapa com Mario Bittencourt e, após isso, tínhamos definido que éramos a única oposição e isso teria continuidade. Depois, nos unimos com o Celso e virou o triunvirato. No triunvirato, não havia personalismo. Quando vi que isso foi se diluindo e se tornou personalista de uma pessoa, resolvi seguir o meu caminho"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.