quinta-feira, 14 de março de 2019

Fluminense vence Boa Vista por 3 x 0 e se prepara para as primeiras decisões do ano

Por FLUnômeno —

  • 22:29

    Luciano comemorando com a torcida. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois da vitória contra a Cabofriense, o Fluminense encarou a equipe do Boa Vista, por mais uma rodada do Campeonato Carioca. Este podemos dizer que seria o jogo "mais fácil" dos próximos que o Fluminense vai jogar no restante do mês, já que vai encarar a equipe do Botafogo e do Flamengo pelo mesmo campeonato, assim como a decisão para a segunda fase da Copa Sul Americana, diante do Antogafasta (Chile).

    O Fluminense começou muito bem na partida, com um gol contra marcado pelo lateral Márcio Costa: o lance se originou de jogada de escanteio, com o jogador mandando a bola para o próprio patrimônio. Fluminense 1 x 0. Minutos seguintes, Carlos Alberto (revelado pelo Fluminense e hoje no Boa Vista) quase marca o gol de empate, mas o goleiro Rodolfo conseguiu evitar o gol em cobrança de falta. No fim do primeiro tempo o Fluminense amplia o placar com Luciano, de letra. A jogada iniciou na lateral, com a bola sobrando para Everaldo chutando pro gol. Luciano, no meio do caminho, enganou a defesa adversária empurrando a bola pro fundo das redes de letra. Fluminense 2 x 0.

    Veio o segundo tempo. Aos 6 minutos, Luciano marca mais um. Fluminense 3 x 0. O jogo já estava totalmente garantido para o Tricolor das Laranjeiras, que não teve dificuldades na partida inteira. Aos 31 minutos o Boa Vista ainda teve a chance de marcar seu gol de honra. No fim das contas, mais uma vitória do Fluminense (já são cinco jogos sem perder). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    BOA VISTA 0 x 3 FLUMINENSE. Dia 14 de Março de 2019
    Gols: Contra (3 min 1°T), Luciano (38 min 1°T e 6 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto (Ezequiel), Matheus Ferraz, Léo Santos, Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva, Ganso (Daniel); Luciano, Yoni González, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.

    BOA VISTA: Rafael; Welligton Silva, Douglas Pedroso, Elivelton, Márcio Costa; Thiago Silva, Júlio César, Carlos Alberto (Pachu); Tartá, Leandrão (Stephanno), Thiago Mosquito. Técnico: Eduardo Allax.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.