domingo, 17 de março de 2019

Em pleno crescimento....

Por FLUnômeno —

  • 11:12

    Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC (Divulgação)
    Apesar de sermos praticamente ignorados pelos nossos concorrentes, já que existe uma "panelagem" em relação aos sites que produzem conteúdo sobre o Fluminense na internet (não fazemos parte dela), o nosso site vai crescendo como nunca. 

    A proposta da Flunômeno na internet é trazer TUDO sobre o Fluminense. Percebi há muito tempo que todos os sites (exceto o nosso) sobre o Fluminense são IGUAIS. Ou seja, eles só trazem notícias. A nossa proposta é ser, além de um site de notícias, um site completo sobre TUDO sobre o Fluminense. Assim sendo, aqui você pode consultar jogos, jogadores, músicas, camisas, títulos, curiosidades, etc sobre nosso querido time.

    Recebo mensagens de leitores de outros sites do Fluminense migrando para o nosso. Isso é ótimo. Nossa pretensão sempre foi ser o SITE NÚMERO 1 DO FLUMINENSE na internet. Por enquanto, ainda estamos no começo da jornada, mas já conseguimos oferecer algo totalmente novo aos leitores e torcedores.

    De acordo com o SimilarWeb, nosso trafego PASSOU DOS CEM MIL usuários no mês de Fevereiro (veja abaixo), o que nos motiva ainda mais continuar com o nosso trabalho.



    Quero agradecer a Deus e a todos que visitam nosso site todos os dias. Obrigado por estarem conosco. Erros sempre podemos cometer, mas muito obrigado por que se cheguei aqui é porque você vem aqui todos os dias checar ou conhecer novas coisas sobre o Fluminense. Tamo junto!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.