sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nós contra todos os outros...

Por FLUnômeno —

  • 12:39



    Isso aqui é um pequeno desabafo.

    Desde o fim de 2016 trabalho em média 10h por dia (com algumas exceções) para trazer um site de qualidade para todos vocês. Quem não acompanha o blog desde o início, saiba que tudo acabou começando através de um sonho. A partir de então, comecei a focar neste projeto, que só começou a render um dinheiro alguns meses depois. Hoje, é meu trabalho e principal fonte de renda.

    Diferente dos outros sites sobre o Fluminense (que só trazem notícias), quis trazer uma proposta diferente: resgatar também a história do Fluminense para seu torcedor. Confesso que aprendo muito neste trabalho, porque sou obrigado primeiro a pesquisar. Além disso, outros leitores apaixonados me mandam sugestões de matérias, e acrescentam em muito o trabalho. E mais: procuro divulgar TUDO sobre qualquer trabalho sobre o Fluminense, seja um site, um canal no Youtube, etc. O requisito para isso basta que o trabalho daquela pessoa seja reconhecido por um pequeno público, seja bom, e tenha alguns anos...

    Estou ciente do público que tenho, e agradeço a Deus por isso. Muitos acompanham o blog/redes sociais e nem são torcedores do Fluminense. Amam a história do clube. O reconhecimento da parte de muitos já recebi, mas infelizmente outros canais de notícias sobre o Fluminense ignoram nosso trabalho. Ai eu te pergunto: por quê?!

    Apesar do nosso site ser o quarto maior sobre o Fluminense em 2018, nenhum dos ditos "canais grandes" sobre o clube nos citam em qualquer referência. Ai eu te pergunto: por quê?! E vale lembrar uma coisa: esses mesmos canais (alguns deles) já foram entrevistados por nós. Querem nos fazer invisível diante do torcedor tricolor?!

    Nosso diferencial...

    Eu não me preocupo mais com isso, vamos continuar focando no nosso trabalho. A princípio, não praticamos spam nas redes sociais para aumentar nossos acessos (preferimos manter o foco no engajamento do nosso próprio público) e também não nos baseamos apenas em notícias sobre o Fluminense. Todos os sites do Fluminense atualmente são IGUAIS: eles só trazem notícias. 

    Quando criei a Flunômeno, queria dar a opção ao torcedor de saber quem eram os jogadores do ano da história do Fluminense que ele QUISER, como também os títulos, as camisas da época e muitas outras histórias que você vê aqui e também em ótimos blogs sobre a História do Fluminense. Aqui é possível ver todos os confrontos do Fluminense na História, jogo a jogo, quem jogou, as camisas que usavam, etc... Estamos focando no nosso trabalho mesmo sem o reconhecimento dos concorrentes, que parece que preferem nos deixar invisível mesmo...

    Meu objetivo sempre foi de ser o MAIOR SITE sobre o Fluminense na internet. Conteúdo já temos bastante e queremos aumentar. Podem nos ignorar mesmo, ignore bastante. Com isso, vamos aumentar nosso conteúdo cada vez mais.

    Detalhe: não me refiro a todos os canais grandes sobre o Fluminense, mas alguns que insistem em nos ignorar. Ganhei muitos amigos produtores de conteúdo sobre o Fluzão nestes últimos dois anos. Mas acho que já tem gente que percebeu de quem estou falando.

    Amamos o que fazemos, e queremos continuar ainda mais. 


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.