segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Torcedores do Flamengo pedem que Flamengo perca de WO para Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:39

    "Cavalinho do Flamengo" chorando (LUTO). Foto: Reprodução TV Globo
    Sou muito ativo nas redes sociais (principalmente Facebook e Twitter). Todos já devem estar sabendo da tragédia no CT do Flamengo. Por conta disso, já existe um pequeno movimento de torcedores do rival que querem que a equipe do Flamengo abra mão do confronto contra o Fluminense, válido por uma vaga na final da Taça Guanabara, em jogo a ser realizado na próxima Quinta Feira.

    Vi diversos comentários sobre isso, e vou deixar apenas um print, pois acho que este já é suficiente. Deixando bem claro aqui: essa ideia não é de toda torcida do Flamengo, apenas uma parcela dela. Também vi que existem torcedores do Fluminense que querem que o Fluminense faça o mesmo e, na ocasião, deixei uma enquete na nossa página do Facebook sobre isso (veja abaixo).



    Sobre a torcida do Flamengo que quer que o rival faça isso, deixo apenas um print (de diversos comentários que vi nas redes sociais sobre isso).

    Foto: Reprodução de um torcedor do Flamengo no Twitter

    Flamengo e Fluminense jogarão de igual para igual. Não há nenhum posicionamento oficial de que o jogo seja cancelado ou por um dos lados não querer jogar. Vida que segue.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.