sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Luto por tragédia: Fla x Flu das semifinais deve ser adiado

Por FLUnômeno —

  • 11:43

    Foto: Reprodução TV Globo
    Nesta madrugada o CT Ninho do Urubu foi consumido pelas chamas. Segundo informações até o momento, cerca de 10 mortos foram confirmados e mais três feridos em estado grave. Por conta dessa tragédia, o Fla x Flu de amanhã, que seria válido pelas semifinais da Taça Guanabara, deve ser adiado. Isso não foi confirmado até o fechamento desta matéria, mas deve acontecer dessa maneira.

    O Fluminense defende o adiamento da partida, assim como o Flamengo. Agora resta saber se a TV Globo (detentora dos direitos de imagens no Estadual) vai aceitar, mas temos certeza que eles também aceitarão o adiamento. Uma reunião com representantes de Flamengo, Fluminense, FERJ e Globo devem acontecer ainda nesta Sexta feira, para decidir sobre o adiamento e o que será feito em seguida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.