quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Por isso quase não assisto programas esportivos...

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Reprodução Sportv
    Quase não assisto programas esportivos ou compro jornais. Eu falo e repito: procure pelas mídias independentes! Ganso nem estreou pelo Fluminense e alguns canais da mídia já criticam o Fluminense pela contratação. Lógico que este tipo de coisa eu não iria publicar aqui, diferente de outros sites do Fluminense que postam qualquer notícia sem crivo.

    Olha o que um programa no Sportv falou sobre Ganso (veja foto acima e abaixo). Será porque ele veio jogar no Fluminense (e não no Flamengo, coisa que o Flamengo sempre sonhou) que se tornou a "maior decepção do futebol brasileiro"?!


    Ganso tem que jogar e calar a boca de todos esses críticos. Futebol e qualidade ele tem. Esperamos que dê a volta por cima na carreira atuando pelo Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.