sábado, 2 de fevereiro de 2019

Contratado pelo Fluminense, Ganso era SONHO ANTIGO do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 10:53

    Foto: Portal da Bola - Youtube - Divulgação
    A informação veio do jornal Extra. Aqui no blog já falamos que o Flamengo tentou contratar Ganso em Dezembro mas, que no fim das contas, acabou apenas no cheirinho. Além do mais, o desejo de Ganso como jogador no rival perdurava já em 2012, quando o jogador ainda estava no Santos. Naquela ocasião, o Flamengo sondou o meia com esperanças de trazê-lo à Gávea. O rival ficou no cheirinho e viu o jogador ir para o São Paulo.

    No São Paulo, em 2015, o Flamengo então tentou uma proposta de mais de R$10 milhões pelo jogador, mas que foi recusada pela equipe paulista. O São Paulo acreditava que o jogador poderia render mais, e um ano depois, vendeu o jogador ao Sevilla. Do Sevilla ao Amiens, o Flamengo não desistiu e tentou mais uma vez (agora em Dezembro) trazer o jogador, mas ele em seguida negociou com o Fluminense. Ou seja, tentou três vezes o jogador e não conseguiu.

    Até no cheirinho nas contratações eles ficam. Podem chorar, mulambada: Ganso é do Fluminense!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.