terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Flamengo também TENTOU negociar com Paulo Henrique Ganso

Por FLUnômeno —

  • 11:18

    Foto: Divulgação SPFC
    Ontem escrevi uma matéria falando sobre torcedores de São Paulo e Flamengo irritados por conta das negociações de Nenê e Ganso no Fluminense. Agora estou começando a entender o porque. Em Dezembro de 2018 o Flamengo chegou a negociar Paulo Henrique Ganso para trazê-lo à Gávea. A matéria, inclusive, foi divulgada pelo Globoesporte no último dia 12, conforme link (e print).

    Foto: Reprodução.
    Link: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/a-pedido-de-abel-braga-flamengo-negocia-contratacao-de-ganso.ghtml


    Como vocês sabem, por lá a negociação melou. Falta apenas o Sevilla aceitar parte dos salários que Ganso assinará como novo reforço do Fluminense em 2019. Acho que por isso alguns flamenguistas ficaram irritados. Vale lembrar também que a Flapress utilizou alguns de seus canais de notícias para criticar a possível vinda de Ganso ao Fluminense. Agora entendi tudo, rs.

    Ganso já conquistou títulos importantes como a Copa Libertadores 2011, a Recopa 2012 e a Copa Sul Americana 2012. Esperamos que ele recupere seu bom futebol no Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.