segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Pedro deve ir para o Real Madrid na metade do ano

Por FLUnômeno —

  • 11:34

    Foto: Divulgação FFC
    Uma coisa é certa: dificilmente Pedro ficará aqui no Fluminense até o fim de 2019. O jogador deverá ser realmente vendido ao Real Madrid (Espanha) por 30 milhões de Euros na metade do ano. De acordo com o que noticiamos, Fred deve voltar talvez neste período para encerrar a carreira no Fluminense.

    Por enquanto, Pedro está se recuperando para retornar talvez em Março. Os Espanhóis estão de olho no jogador, que também tem vontade de começar sua carreira internacional. Até o fechamento desta matéria, não há nenhuma negociação em curso, apenas apalavrado.

    Lembrando: os cursos das negociações podem mudar daqui a uns meses (com uma outra equipe, por exemplo, querendo pagar mais de R$30 milhões, por exemplo...), mas se nenhuma novidade acontecer, Pedro deverá ser vendido ao Real Madrid na próxima janela. Ele só acabou não sendo vendido nas duas últimas por conta do tratamento da lesão no joelho.

    E vocês, querem que Pedro continue no Fluzão?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.