sábado, 2 de fevereiro de 2019

Fluminense deve abandonar o Campeonato Carioca

Por FLUnômeno —

  • 23:09

    A Arbitragem nível FERJ não deu esse pênalti (ou não viu). Foto: Reprodução Premiere
    Depois de mais um erro vergonhoso diante do Vasco, o que tudo indica é que o Fluminense deve abandonar esse torneio falido que é o campeonato carioca. Após a vergonha diante do clássico, o presidente Abad falou o seguinte:

    "Não tem nada bem. O que a gente viu hoje foi uma vergonha dentro de campo. Um pênalti óbvio no Bruno Silva, o juiz do lado não viu. Vergonhosa a atuação (da arbitragem), fez o que pôde para irritar os jogadores do Fluminense. O tempo inteiro cortando as linhas de passe e fazendo o possível para travar o jogo. Após tantos anos com erros de arbitragem, entendo que o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Então o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca (...) A gente acabou de fazer uma contratação importante (Ganso), pretendo realmente não estreá-lo no Campeonato Carioca, usar o mínimo possível. Conversar com o Fernando Diniz para ver que time usar no domingo, praticamente abandonar essa semifinal para nos concentrarmos na Sul-Americana e Copa do Brasil, campeonatos que respeitam a tradição do Fluminense. Nosso torcedor não é idiota, está cansado de ver essa palhaçada."

    Concordo com Abad. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.