segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Eu não consigo PARAR DE RIR ao ver isso...

Por FLUnômeno —

  • 22:11

    Foto: Reprodução
    A mulambada está totalmente revoltada com a contratação de Ganso no Fluminense, que era algo que eles sonhavam há anos e nunca conseguiram. Nos últimos anos, o torcedor do Flamengo procurou pegar jogadores que tiveram grande destaque no Fluminense, como Conca, Henrique Dourado e, recentemente, o técnico Abel Braga...

    Adoram falar "vivem de Flamengo" mas ultimamente nas Redes Sociais os mesmos tem criticado a torcida do Fluminense pela recepção de Paulo Henrique Ganso. Quer tirar sarro?! Lembrando: depois que Ganso veio, nunca mais se falou das contratações milionárias do time do cheiro, que até o momento, também não fez absolutamente nada.

    Já que eles podem tirar sarro, vamos também fazer o mesmo: as imagens abaixo é da contratação de Conca para o Flamengo. Cara, quando eu vejo isso me dá muita vontade de rir...


    Cara, Conca atuou nem um jogo inteiro pelo time do Cheirinho quando passou pela Gávea. Eles esperavam que o jogador repetiria o que fez no Fluminense. Toda vez que eu vejo isso dá muita vontade de rir. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.