domingo, 10 de fevereiro de 2019

Domingo de sombras...

Por FLUnômeno —

  • 12:51

    Chamas tomaram o CT do Flamengo. Foto: Reprodução TV Globo
    Por causa da tragédia no Ninho do Urubu, não teremos a rodada de futebol aqui no Rio de Janeiro neste Domingo. Quero aproveitar este espaço para perguntar uma coisinha: QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL por estas mortes?! Até entendo que não houve dolo, mas de certa forma o Flamengo era o responsável por manter a segurança daqueles jovens e não conseguiu. Além do mais, o clube recebeu diversas multas e funcionava sem alvará. A parte do alojamento era listado na Prefeitura como "Estacionamento"...

    Não custa lembrar da tragédia em Brumadinho, quando uma barragem da Valle rompeu e destruiu tudo que passou, os engenheiros responsáveis pela barragem (se não estou enganado) foram presos. Eu te pergunto: da mesma forma com a Valle, os responsáveis que permitiram esta catástrofe também serão presos?! Pelo que estou sabendo, haverá uma investigação no caso. Esperamos que ela vá ao fundo e não termine como aconteceu no Caso Heverton.

    Acompanhei durante o último fim de semana a dor de parentes e amigos dos jogadores. Aqui em casa o pessoal ficou muito triste com esta tragédia. Cara, eram jovens sonhadores que estavam lá lutando por uma oportunidade de realizar seus sonhos e de seus familiares!!! Hoje poderia ser um dia especial, com a definição da final da Taça Guanabara, mas continua sendo um dia triste...

    Triste pelos parentes desses jovens, que foram obrigados a enterrar seus meninos por culpa de imprudência! Triste também por não passar a tarde de Domingo acompanhando o Fluminense (eu sei que não temos cabeça para isso, mas o fato é que Domingo sem futebol fica sem graça também).

    O que espero do fundo do meu coração é que a Justiça seja feita! Sim, que se puna o responsável. Por enquanto, tudo está em fase de investigação.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.