sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Carrasco do Flamengo, Luciano manda a real após vitória do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:27

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Essa vitória é para jogar na cara dessa maldita Flapress e dos torcedores rivais. O Fluminense superou a torcida que não canta e o investimento milionário do rival, e eliminou o Flamengo após vitória por 1 x 0 nos minutos finais. Ele agradeceu a Deus pelo gol e também deixou bem claro uma coisinha. Confira.

    "Primeiramente agradecer à torcida que fez uma festa bacana. Agradecer a Deus, à minha família e a esse grupo, esse clube maravilhoso. Falei na coletiva que futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro. A gente foi superior o jogo quase todo. Os caras não tiveram chances reais a não ser uma cabeçada. Sobressaiu o trabalho. Um mês de trabalho. Um mês que saímos duas horas da tarde do CT, oito horas da noite. Graças a Deus a gente pôde presentear a torcida"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.