sábado, 26 de janeiro de 2019

Quem será o NOVO presidente do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 19:31

    Mario Bittencourt pode ser um dos candidatos a futuro pleito. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Acabamos de postar aqui no blog o resultado da Assembleia Geral que decidiu a antecipação das eleições no Fluminense. Segundo informações que tivemos, apesar de não ter uma data ainda definida para o novo pleito (até o fechamento desta matéria), a tendência é que as próximas eleições para presidente será marcada para Março de 2019.

    Mas a pergunta que não quer calar é: QUEM ASSUMIRÁ O CARGO deixado por Pedro Abad?! Por enquanto, existe muita especulação sobre isso. O que se comenta neste atual momento nos bastidores seria duas chapas: uma com o Triunvirato (Mario Bittencourt, Tenório e Celso Barros) e a outra com Unido e Forte e Esportes Olímpicos, que deve trazer Pedro Antônio como candidato.

    Pessoal, Celso Barros não deve ser candidato a presidência pelo Triunvirato e, apesar disso não estar definido ainda, a tendência é que sejam ou Tenório ou Mario Bittencourt. Se comenta no momento que o nome de Mario Bittencourt provavelmente seria o candidato do Triunvirato para as novas eleições que, segundo se comenta, deve enfrentar Pedro Antônio nas urnas.

    Lembrando: isso são informações de bastidores. Com a antecipação das eleições, as chapas do Fluminense serão formadas e, por conta disso, saberemos de forma oficial quem será o candidato a presidência do clube, apesar que não deve haver surpresas neste sentido, tendo essas duas chapas como conforme mencionamos (Tenório ou Mario) x Pedro Antônio.

    Quem vocês preferem?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.