domingo, 20 de janeiro de 2019

Celso Barros não deve concorrer a presidência do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:08

    Foto: Divulgação
    Isso foi publicado pelo Extra. Segundo informações, estamos próximos da Assembleia Geral que definirá a possibilidade de novas eleições ou não. Em caso de novas eleições, elas acontecerão em breve. Em meio a isso, grupos políticos nos bastidores já devem trabalhar com alguma chapa para concorrer ao pleito. De um lado temos a oposição com Tenório, Mario Bittencourt e Celso Barros. 

    A Flusócio não deve participar ativamente das novas eleições. Assim sendo, teremos a união da Unido e Forte com o grupo dos Esportes Olímpicos para nova chapa. O nome da vez para ser o candidato deles a presidência deve ser Pedro Antônio. No caso da oposição, os candidatos devem ser Tenório ou Mario Bittencourt. Celso Barros faz parte do grupo de Tenório e Bittencourt mas deve atuar apenas no comando do futebol em caso de eleição.

    Assim sendo, a provável guerra nas eleições será entre Mario Bittencourt/Tenório x Pedro Antônio. Em breve mais informações. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.