sábado, 26 de janeiro de 2019

Jornalista flamenguista admite que a Lusa salvou o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 13:43

    André Santos foi escalado irregularmente, fazendo o rival perder pontos. Foto: Reprodução
    Aqui no blog já demos nossa opinião no chamado "Caso Hevérton". Infelizmente, não tem como ninguém realmente saber quem realmente pagou a Lusa. A investigação do caso acabou encerrada por falta de provas e, daqui a mais uns anos, deve cair no esquecimento do torcedor... O que existe na internet são apenas suposições. 

    Mais uma coisa todo mundo sabe e os flamenguistas em geral não gostam de admitir: quem salvou o Fluminense do rebaixamento foi o FLAMENGO que, acabou sendo salvo do mesmo por conta da Portuguesa (Lusa). Isso são fatos. Se a Lusa não perdesse os pontos pela perda de pontos de Hevérton, o Flamengo então seria o rebaixado, já que o rival foi punido pela escalação irregular de André Santos, que fez a equipe rubro negra também perder pontos.

    Durante entrevista ao canal Raiz Tricolor, o jornalista (que é torcedor do Flamengo) Vitor Sérgio Rodrigues comentou sobre diversos pontos do atual cenário jornalístico esportivo, incluindo sobre o caso da Lusa em 2013. Confira só o que ele fala sobre isso.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.