terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Informações atualizadas sobre negociação com Ganso

Por FLUnômeno —

  • 12:15

    Foto: Divulgação Sevilla
    Ontem chegamos a postar sobre isso aqui no blog, sobre informação (ou boato) de que Ganso poderia assinar com o Fluminense nesta Terça Feira. Agora gostaríamos de informar quais são as novas informações que temos até o momento.

    O que sabemos é: Ganso quer jogar no Fluminense, por diversos motivos. 1) Ele quer recuperar seu futebol, já que não teve uma passagem tão boa na Europa. 2) Não quer continuar no Sevilla nesta temporada. 3) Tem também a vontade de trabalhar com Fernando Diniz.

    A vontade de Ganso jogar no Fluminense é tão grande que já se comenta que o mesmo estaria disposto até mesmo reduzir seu salário para jogar no Tricolor. Ele deve vir por empréstimo de uma temporada, com parte dos salários pagos por Amiens (França) 50% (por seis meses), e o Fluminense e Sevilla 25% (por seis meses). A partir daí, o Fluminense deve pagar metade do salário até o fim do ano. O Fluminense deve contar com um investidor para ajudar a pagar os salários.

    O empresário de Ganso já deve estar vindo ao Brasil. Ele já esteve nas Laranjeiras no início do mês para ver detalhes do contrato, e agradou. O que falta mesmo para tudo ser concretizado é apenas o aval do Sevilla. O clube espanhol esperou até o fim do mês para tentar fechar com outro clube da Europa, e como nenhum outro interessado apareceu, unido-se com a vontade de Ganso jogar por aqui, é questão de horas (ou poucos dias) para a situação ser contornada. Já dizem que o desfecho deve ser fechado até Sábado, que desta data não passa.

    Estão também dizendo que existe um Patrocinador (Master?!) que deve investir no Fluminense. O valor é altíssimo e refere-se aos mesmos tempos da Unimed. Essa última informação, no entanto, não foi confirmada pela nossa equipe mas já é disseminada por alguns lugares.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.