terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Boato ou Verdade?! É verdade que Ganso vai assinar com Fluminense nesta Terça Feira?!

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Foto: Rubens Chiri - São Paulo (Divulgação)
    Recebemos a informação e estamos repassando aqui. Mesmo assim, queremos deixar bem claro que essa informação citada nas próximas linhas abaixo não foi confirmada por nossas fontes. Por esta razão, o título desta matéria aparece em formato de pergunta.

    Para quem conhece nosso trabalho, sabe que de forma alguma trabalhamos com Fake News (notícias falsas) e sempre procuramos trazer notícias e informação de qualidade sobre o clube que amamos. O fato é que já estão surgindo informações (não confirmadas pela nossa equipe no momento que escrevemos isto) de que o anúncio oficial de Ganso poderia ser feito mesmo nesta Terça Feira. Essa informação não partiu inicialmente de nós e parece estar sendo disseminada em alguns lugares. Seriam informações de bastidores?! Ainda vamos averiguar...

    Por enquanto, só vimos um site de notícias noticiar essa informação. Mesmo assim, vamos considerar  neste momento como BOATO. O fato é que Ganso está muito próximo de fechar com o Fluminense e o Sevilla tem até dia 31 para fechar com algum time da Europa. Como isso não vai acontecer e Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense, é bem possível que as coisas sejam acertadas até o fim de Janeiro!

    Poxa, se Ganso assinar nesta Terça Feira seria o máximo... Por enquanto, vamos aguardar! Ganso deve ser emprestado ao Fluminense mesmo, conforme noticiamos anteriormente. E vocês, o que acha disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.