terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ganso é melhor que Arrascaeta?!

Por FLUnômeno —

  • 12:13

    Foto: Divulgação

    O Flamengo (que desde a saída de Romário nunca mais teve um ídolo) tem aproveitado de uma grande cota de TV e de patrocinadores para montar um elenco caríssimo em 2019. O time da Gávea gastou cerca de 15 milhões de Euros (algo em torno de R$63,7 milhões) apenas para ter Arrascaeta, que foi campeão da Copa do Brasil (inclusive, sobre o Flamengo), sendo inclusive, nova atração do rival.

    Porém, o Fluminense está negociando com Paulo Henrique Ganso para ser nosso novo camisa 10, coisa que o Flamengo tentou em Dezembro e não conseguiu. Através das redes sociais, a torcida tricolor já criou uma música dizendo que "Arrascaeta é o car***, Ganso jogou com o Neymar" de forma a ironizar a torcida rival. Por outro lado, irritados com possível contratação, os rivais fazem comparações de Arrascaeta com Paulo Henrique Ganso.

    Aí eu te pergunto: Arrascaeta é melhor que Ganso?!

    Paulo Henrique Ganso tem 29 anos, e Arrascaeta tem 24 anos. Falando em títulos, Ganso é imensamente superior ao rival, vencendo Libertadores, Recopa e Sul Americana. Arrascaeta tem a Copa do Brasil 2017 e 2018 (coisa que Ganso ganhou em 2010). Era um dos destaques do time do Cruzeiro em 2018, que foi campeão da Copa do Brasil e chegou a ser um dos favoritos a levar a Taça Libertadores.

    Atualmente, a fase de Ganso não está muito boa. A vinda dele ao Fluminense pode ser um fator de renovação na própria carreira, ganhando grande projeção. Ele terá a oportunidade de se encaixar no esquema de Fernando Diniz para ganhar notoriedade. Vale lembrar que o mesmo já aconteceu com jogadores como Henrique Dourado, etc.

    Resumindo: falando em qualidade e em títulos, Ganso é melhor apesar que, atualmente, os holofotes estão para Arrascaeta. Seja como for, ambos são grandes jogadores e torço pelo sucesso de ambos (claro que desejo que o rival não jogue absolutamente nada no Flamengo rs).

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.